Traficante tenta despistar da PRF mudando de hotéis, mas acaba preso com 60 kg de skunk em Bataguassu

Flagrante aconteceu no Jardim São Francisco de Assis na noite de ontem

Da Redação


Um rapaz de 27 anos foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Bataguassu com pacotes de skunk sendo transportados em um veículo. Ele foi flagrado em um hotel no Jardim São Francisco de Assis, por volta das 19h40 desta terça-feira (20).

Conforme boletim de ocorrência, a equipe suspeitou de algo errado, quando tomou conhecimento que o acusado solicitou duas hospedagens em hotéis diferentes na mesma data, levantando desconfiança do indivíduo, pois horas antes, havia efetuado reserva em outro hotel na cidade, mas ao notar a presença da viatura da PRF, mudou repentinamente seu local de pernoite.

Diante do fato incomum, isso chamou a atenção dos policiais, que abordaram e checaram o veículo VW/Gol, com placas de São Carlos (SP), localizando no porta malas 60 quilos de skunk, divididos em 112 tabletes. 

O condutor informou aos PRFs que entregou o veículo a uma terceira pessoa na cidade de Corumbá, a qual efetuou o carregamento da droga, que tinha como destino a cidade de São Paulo (SP). Pelo serviço receberia R$ 15 mil.

Ainda na entrevista o suspeito se manteve em silêncio no momento não se manifestando acerca do ocorrido.

Preso, foi encaminhado com veículo e droga para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!